sexta-feira, 13 de junho de 2008

Cobardes............


As pessoas que eu conheço, regra geral, agem consoante as suas convicções, defendem-nas, sem nunca, no entanto, passar por cima de quem lhes "apareça pela frente". Mas, como é natural, e como já levo quase 37 anos, mais cedo ou mais tarde cruzar-me-ia com alguém cujos interesses pessoais ou pseudo-forma de estar na vida seriam defendidos não importa à custa de quem.

B questiona A, A não gosta, sente-se no direito de excluir B, B não se conforma e A juntamente com as restantes vogais, como não podem fazer frente a B, descarregam nas virgulas. As virgulas, na vida real, tal como nas frases Saramago, permitem-nos respirar fundo quando lhes entregamos os nossos filhos e partimos tranquilamente até ao ponto. Este texto terá um desfecho, um epilogo, um final feliz, talvez de lamentar o facto de não ter tido um revisor e tantos erros tenham passado para impressão final.

Nota: eu sei que não percebem o que se passa, não posso especificar porque eu apenas conheço o resumo deste texto.................