sexta-feira, 13 de junho de 2008

Cobardes............


As pessoas que eu conheço, regra geral, agem consoante as suas convicções, defendem-nas, sem nunca, no entanto, passar por cima de quem lhes "apareça pela frente". Mas, como é natural, e como já levo quase 37 anos, mais cedo ou mais tarde cruzar-me-ia com alguém cujos interesses pessoais ou pseudo-forma de estar na vida seriam defendidos não importa à custa de quem.

B questiona A, A não gosta, sente-se no direito de excluir B, B não se conforma e A juntamente com as restantes vogais, como não podem fazer frente a B, descarregam nas virgulas. As virgulas, na vida real, tal como nas frases Saramago, permitem-nos respirar fundo quando lhes entregamos os nossos filhos e partimos tranquilamente até ao ponto. Este texto terá um desfecho, um epilogo, um final feliz, talvez de lamentar o facto de não ter tido um revisor e tantos erros tenham passado para impressão final.

Nota: eu sei que não percebem o que se passa, não posso especificar porque eu apenas conheço o resumo deste texto.................

4 comentários:

Grilinha disse...

Mas se faz bem desabafar, então fá-lo, mesmo que só tu conheças os significados. A vida de quem é discriminado e tem algo de diferente é uma vida muito mais dura. Não sei se tem a ver com isso ou não, mas seja qual for a razão, tens aqui a mãoo amiga de uma mãe que apenas te dá a a sua comprensão e amizade de forma desinteressada.
Beijinhos

Luisa Rey disse...

Obrigado Amiga, desta vez não é nada com o Tomás, está relacionado com o ATL do meu filho mais velho e situações pouco claras........

Grilinha disse...

Ok, amiga.

Mas seja o que for, muita força e coragem para levar para a frente. Os nossos filhos estão em primeiro.
Beijos

LOBITAS disse...

Situações menos agradaveis e claras estão-nos sempre a contecer, temos é que tentar não dar importancia ás coisas menos boas e valorizar as que realmente importam.
Beijinhos grandes e tudo de bom.
As lobitas