terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A influencia das situações no nosso estado de espirito e dos lugares? Hoje foi um dia mau, sinto-o "no pasa nada" no entanto tenho a sensação de querer correr para o fim, agora acalmei, voltei ao meu antidepressivo mesmo agora "pequeño rock´n´roll"... dime quien te espera esta vez...conto os dias para passar a fronteira, o que de tão forte me chama? no lo se! Enfim quero ordenar e aclarar as minhas ideias... há pouco lembrei-me da minha avó, que eu amei tanto, e que com a sua morte se sumiu do meu coração e mente, estranha sensação, chega a ser "remordimiento"... Recordo aqui as vezes que jogamos às cartas, o Conde Monte Cristo I e II que lhe li e o amor incondicional que me tinha. O absurdo equivoco da perda prematura do meu pai preparou-me para outras perdas, desde aí relativas. A mi abuela, que todavia guia mis pasos y que todo mi perdona.

Sem comentários: